programa recuperar dados sandisk Unidade flash usb

Recover deleted files from SD memory card, usb drive, computer hard disk, memory stick, etc.

programa recuperar dados sandisk Unidade flash usb

Postby ptromary » Thu May 25, 2017 3:33 am

Oi,
Recentemente, apaguei um documento importante na minha unidade USB Sandisk. Eu não fiz nada com a unidade, porque sei que existe um tipo de software de recuperação que pode ajudar e quer recuperar o arquivo. Você pode recomendar um pedaço de software que possa me ajudar? Por favor, ajude, obrigado!

Ao excluir acidentalmente arquivos das unidades flash USB Sandisk, muitas pessoas não sabem que salvar novos arquivos na unidade danificará permanentemente os arquivos excluídos e os tornará irrecuperáveis, porque a unidade será substituída e os dados anteriores serão perdidos para sempre. Assim, há uma boa chance de recuperar arquivos das unidades flash USB Sandisk.

Como recuperar dados das unidades flash USB Sandisk

O software Sandisk USB Recovery suporta totalmente a recuperação das unidades flash USB Sandisk, independentemente da forma como você perdeu os dados. Além disso, você também pode usar o software para recuperar arquivos de outros tipos de unidades USB de laptops, discos rígidos, discos externos, cartões de memória e muito mais.

Sandisk USB Flash Drive Recovery Software
Melhor software de recuperação de unidade flash
Recupere arquivos perdidos ou apagados, fotos, áudio, música, e-mails de qualquer dispositivo de armazenamento de forma eficaz, segura e completa.
Suporta recuperação de dados de lixeira, disco rígido, cartão de memória, unidade flash, câmera digital e câmeras de vídeo.
Suporta recuperar dados para remoção repentina, formatação, corrupção do disco rígido, ataque de vírus, falha no sistema em diferentes situações.
A pré-visualização antes da recuperação permite que você faça uma recuperação seletiva.

Artigos relacionados

recuperar dados deletados do pen drive

recuperar de dados do cartão sd sandisk

recuperar arquivos deletados cartão de memória
ptromary

Return to File Recovery