recuperar de dados de disco rígido externo

Recover deleted files from SD memory card, usb drive, computer hard disk, memory stick, etc.

recuperar de dados de disco rígido externo

Postby ptromary » Mon Apr 03, 2017 4:29 am

Salvei uma grande quantidade de arquivos importantes do Word e do Excel na minha unidade flash USB. Mas há duas horas, eu erroneamente apagar alguns desses arquivos ao tentar transferi-los da unidade flash USB para o meu computador. Eu sei claramente que não consigo restaurar os dados excluídos da Lixeira porque os arquivos excluídos USB não foram movidos para lá. Alguém sabe como recuperar arquivos excluídos da unidade flash USB?

Qual é a melhor maneira de recuperar arquivos apagados de USB ou disco rígido externo? Normalmente, para recuperar arquivos excluídos do disco rígido externo é uma das tarefas mais difíceis para muitos usuários. Às vezes você passa horas laboriosas sobre ele, mas sem resultado. Então aqui nós gostaríamos de recomendá-lo para tentar um poderoso software de recuperação de dados para resgatar de forma segura e eficiente seus dados.

Recuperação de dados de disco rígido externo

O software de recuperação de dados é muito fácil de usar e abrangente undelete arquivo de software que pode ajudá-lo a recuperar dados formatados, restaurar arquivos excluídos do disco rígido e recuperar dados de partição perdida no Windows 10/8.1/8/7/Vista/XP.

Outros tutoriais úteis

recuperar dados deletados do pen drive

recuperar dados apagados da lixeira

recuperar arquivos excluídos do disco rígido após o formatado
ptromary

Return to File Recovery